Dragon Ball Z – Broly, o Lendário Super Sayajin

Venho aqui mais uma vez falar de um dos filmes de Dragon Ball Z, o oitavo – Broly, o Lendário Super Sayajin, que pra mim é um dos melhores (mais pela história do antagonista do que o episódio em si).

Na galáxia do sul, um ser muito poderoso havia destruido praticamente tudo que tinha por lá, e já se aproximava da galáxia do norte, onde fica a Terra. Sr. Kaioh, preocupado, pede ajuda ao Goku, que estava com muita fome (novidade!) mas mesmo assim acabou indo para o planeta sagrado por teletransporte.

Ao mesmo tempo que Goku ficava por dentro do que estava havendo, os outros – Vegeta, Trunks do futuro, Kuririn e Gohan – curtiam um pique-nique, até serem interrompidos por uma nave estranha que aterrissa no local: era um exército comandado por um Sayajin! Este veio direto ao Vegeta, com o intuito de convidá-lo a reinar o “novo” planeta Vegeta, que havia sido destruido pelo exército de Freeza.

 

Por dentro da situação, Vegeta e os outros viajam até lá, encontrando Goku e Broly, que é apresentado como filho do Sayajin misterioso. Apresentados todos, o Sayajin informa de que um suposto guerreiro lendário estaria destruindo as galáxias - mal sabiam eles que o lendário guerreiro não era nada mais nada menos que o próprio Broly, e que toda a história de governar o novo planeta era uma farsa pois um meteoro estaria se aproximando do tal lugar, comprometendo a vida de todos que nele estivessem.

Trunks e Kuririn descobrem que escravizaram seres da galáxia do sul para forjarem a farsa. E, ao mesmo tempo, Broly se sente inquieto com a presença de Kakaroto: nascidos, eles ficaram pouco tempos juntos – um foi mandado à Terra por possuir poder de luta muito fraco (Goku) e o outro jurado de morte por possuir um poder monstruoso ilimitado (Broly), mas este se safa, e procura vingança contra Goku.

Furioso, Broly se transforma em um ser irracional, tornando-se um ser indestrutível que procura matar Goku e quem se meter em seus planos – inclusive seu pai. Com muito esforço, Vegeta aceita o fato de que apenas Goku é capaz de vencer o lendário SSJ, e acaba cedendo sua energia ao arqui-rival – simplesmente épico.

About these ads

Sobre Gabriel

Corinthiano sofredor!
Esse post foi publicado em Animes, TV. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s